Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há Dias assim...

Há dias históricos, banais, marcantes, deprimentes, excelentes, maus, magníficos, secantes, fantásticos, desinteressantes e, quiçá, bons. E depois também há Dias assim... Se gosta de Dias assim, parabéns. Está no blog certo.

Há dias históricos, banais, marcantes, deprimentes, excelentes, maus, magníficos, secantes, fantásticos, desinteressantes e, quiçá, bons. E depois também há Dias assim... Se gosta de Dias assim, parabéns. Está no blog certo.

há Dias assim...

09
Ago06

Há que cumprir a lei! (Parte I)

delta_unit

Acabo de encontrar uma verdadeira pérola na internet! Peço-vos então que dêem uma olhadela a este site. A sério: É a loucura!

Agora que já viram, certamente perceberam que é uma lista de leis esquisitas, impostas nos diversos estados dessa nação liderada por um presidente que, por si só, apresenta o país.

Ora, encontradas que estão as leis, é tempo de analisar algumas...

 

Reparem: No Alasca, para além de ser proibído fotografar um urso a dormir, é também proibído acordar um urso com o intuito de o fotografar. Pensem: Se esta lei existisse em Portugal, a campanha do Mário Soares não tinha tido qualquer fotografia! E isso era chato...

Na cidade de Nogales, no estado do Arizona, é proibído usar suspensórios. E isto, à primeira vista, parece uma lei estúpida. Mas pensem: Secalhar, isto é só uma forma de eles nunca receberem na cidade o Fernando Mendes! Os Nogalenses são todos uns xenófobos!

Já na cidade de Logan County, no estado do Colorado, os homens estão proibídos de beijar uma mulher enquanto esta dorme. Felizmente, esta lei só se aplica nesta pequena cidade, porque se se aplicasse em todo o mundo, coitado do emplastro...

Em Harford, no estado de Connecticut, o domingo é o dia oficial do corno. E porquê? Porque, ao domingo, é proibído beijar a própria mulher!

Eu, sinceramente, não percebo! Acho que o pessoal que faz as leis lá nos EUA escolheu o dia de domingo para impor as mais estúpidas leis. Reparem: As mulheres solteiras estão proibídas de fazerem paraquedismo ao domingo, no estado da Florida. Mas... Porquê, caramba? Eu já estou a imaginar... A mulher acaba de saltar e aparece o polícia: "Boa tarde, minha senhora. É casada? Se não for, vai ter de me acompanhar à esquadra..."

Na cidade de Quitman, no estado da Georgia, é proibído a uma galinha atravessar a rua. Tem lógica, sim senhor! Há uma enorme mortalidade rodovíaria galinácea naquela cidade! Mas as galinhas continuam a necessitar de passar a estrada, caramba! Para quando a construção de passagens aéreas para galinhas? Pensem nisso, quitmanenses!

Já em Chicago, é proibído ir à pesca em pijama. E isto parece-me muito bem! Aliás, se há mania que tem de ser combatida, é essa mesmo: A mania de ir à pesca em pijama! Em Portugal esta lei ainda não existe e é o que é... Só homens em pijama com a cana na mão! (Eh lá... É melhor especificar que a cana é a de pesca, ok?)

Outra mania que também tem de ser combatida é a de fazer amor (Amor! Não é de sexo que falamos...) no dia do casamento, enquanto se está à pesca ou à caça de alguma coisa. É uma mania! Acho que os homens de Oblong, no estado do Illinois, têm a mania de usar duas canas ao mesmo tempo... Ou então duas armas, como queiram...

No entanto, é de Maryland que vem o grande exemplo para a Humanidade. Neste estado, é proibído passar nas rádios a música "Short People" de Randy Newman. Como é óbvio, já estou a ver se oiço esta música ilegal mas reparem: É proibído por lei passar uma determinada música nas rádios!!! Porque não fazermos o mesmo aqui em Portugal, na onda do "É proibído passar nas rádios toda e qualquer música de bandas que tenham nascido em telenovelas pirosas" ? Fica para pensar, a sério...

Já em Massachussets, parecem haver crianças a mais, de tal forma que são proibídas as guerras com pistolas de àgua. Topem o discurso do pai: "Se querem brincadeira, peguem nestas Silent Bolt, de 8 milímetros, e divirtam-se! Os sobreviventes, depois, apanham as balas do chão e trazem-me as pistolas, está bem? Eu vou telefonar para as ambulâncias virem já andando..."

No estado de Michigan, o homem é o dono legal do cabelo da mulher. Então se assim é... Será que o marido da Skin pode acusar alguém por roubo?

Bom, acho que hoje fico-me pelo estado do Mississipi... Um dia mais tarde hei-de comentar algumas das restantes leis que ainda não li, ok?

Vivam as leis portuguesas, que nos permitem jogar dominó ao domingo!

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2006
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2005
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2004
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D