Traição.
Procurei palavras e palavras no meu dicionário pessoal mas não encontrei nenhuma mais sincera que a palavra "Traição" para intitular este artigo. É uma traição das grandes! Qual Elsa Raposo com o professor de surf, qual quê! A traição de que aqui apresento é das grandes e imperdoáveis!
Quem é que nos traíu? A Vodafone. É o que eu acho... Pelo menos os tipos do marketing da Vodafone, desta vez, esqueceram-nos de forma cruel, apenas comparável à crueldade do Katsouranis perante o Anderson.
"O que é que raio nos fez a Vodafone?", perguntam vocês. Eu respondo. Esta empresa de telecomunicações, aquando da sua génese (Ou melhor, da compra da Telecel...) brindou-nos com um anúncio onde a música que ali reinava era a "Bohemian Like You" dos Dandy Warhols. Mas que bela forma de eles se apresentarem!
Desde então, muita boa música passou pelos anúncios da Vodafone, tais como Jet com "Are You Gonna Be My Girl" e (Caramba, corrijam-me se estiver enganado, mas eu penso que este também passou por lá!) David Fonseca com "The 80's".
Ora, numa altura em que ainda rendia muito bem a "Banquet" dos Bloc Party no panorama musical dos anúncios da Vodafone, esta empresa cria a "Vodafone Casa" e põe como música de fundo uma variação de Crazy Frogg, com aquela melodia irritante a repetir-se imensas vezes!
Digam-me: Não é isto uma enorme traição?